Atendimentos       11 9.8762 3692          alexnielsencoach@gmail.com                  Siga:

Logo Alex Nielsen Vertical (1).png
Logo Alex Nielsen Vertical (2).png
Logo Alex Nielsen Vertical (3).png

A mãe é o sucesso, o pai é o mundo!

Salve, salve amigas e amigos de luz!


Bert Hellinger, diz -


"Se a mãe permite o acesso ao pai, o filho terá sucesso. A mãe é o sucesso, o pai é o mundo."

Mas é simples assim? Não mesmo!


O que somos? Simples! Somos seres de energia que por meio do meio físico podemos manifestar nossa vida e o que desejamos. E como viemos? Através de nossos pais, pois sem eles seria impossível estarmos aqui!


Mas nosso sucesso depende dos nossos pais? Definitivamente não! Não exclusivamente pelas ações deles, mas sim pelo nosso olhar para eles e diante disso para a nossa vida!


Primeiramente, vamos compreender que a estrutura que os nossos pais nos deram, seja qual for, boa ou ruim perante nossos olhos, nos influencia na caminhada, mas não define quem somos e o nosso destino. Hellinger, mostra um caminho seguro e de boa influência para os filhos, pois faz o mesmo reconhecer e integrar suas origens, para ter força e coragem para tomar o mundo com sucesso!


Mas quando isto não ocorre, o que podemos fazer? Bom, independente da ação da mãe, todos nós se quisermos entrar neste fluxo de abundância e prosperidade, e claro, termos uma vida mais plena, precisamos realizar este movimento de integrar o pai e a mãe!


O primeiro passo é reconhecer que chegamos a vida por meio deles, independente do que nos deram de bom e/ou ruim posteriormente ao nosso nascimento. Segundo, é aceitar a vida como foi até este momento. Você pode ter tido uma vida ótima ou horrível, mas não aceitar a verdade, será o primeiro obstáculo. Terceiro, é deixar de culpar e exigir de seu pai, sua mãe e todos aqueles que poderiam ter feito diferente em sua vida. Eles não puderam fazer da forma que você acredita que fosse a melhor e permanecer nessa lamentação, é o segundo obstáculo.


Por último, agora como adulto (pois só um adulto pode seguir os passos anteriores), com humildade, olhe para suas origens, de baixo para cima, assim como um filho olha para seus pais, agradeça e diga - "O que vocês me deram está bom e agradeço. Assumo daqui em diante através dos meus passos e decisões. Vou fazer valer a pena a vida que me foi dada, cada dia até a minha morte!".


Fácil? Óbvio que não! Mas se você não tomar a decisão, ninguém tomará por você!


Alex Nielsen

Terapeuta Sistêmico | Constelação Familiar Online | Cursos




Posts recentes

Ver tudo

Meu Blog | Post

Boa leitura!

Entre em Contato

Atendimentos Individuais e outros assuntos.

+55 11 9.8762 3692

alexnielsencoach@gmail.com

Me siga nas redes sociais

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

Obrigado pelo envio!

Grupo VIP com Alex. Participe!

Acesse gratuitamente o GRUPO no TELEGRAM do Alex e esteja mais perto de seus ensinamentos. Diariamente ele mantém contato através de vídeos, textos, imagens, áudios e muita reflexão. Acesse pelo link ao lado!

Receba novidades em seu e-mail

Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber novidades sobre cursos e conteúdos.

Logo Alex Nielsen Telegram.png