Atendimentos       11 9.8762 3692          contato.alexnielsen@gmail.com              Siga:

Logo Alex Nielsen Vertical (1).png
Logo Alex Nielsen Vertical (2).png
Logo Alex Nielsen Vertical (3).png

Quem rejeita seus pais, rejeita a plenitude!

Salve, salve amigas e amigos de luz!


Bert Hellinger, em seu livro Amor a Segunda Vista editado e distribuido pela editora Atman, escreveu -


"Quem rejeita internamente um de seus pais, quem os acusa, fecha o coração diante da plenitude da vida."

Sobre isto quero falar um pouco e afirmar que - Sim, somente através deles!


Só conseguimos ser tocados pela abundância, pelo sucesso, pela plenitude da vida, em todos os sentidos e não só em questões financeiras, quando conseguimos colocar Pai e Mãe de forma íntegra em nosso coração.


Tivemos a permissão por meio de nossa mãe e pai de virmos para este plano, no qual, após o nosso nascimento, cada um tem a sua história com alegrias e dores. Boa parte dessas histórias estão relacionadas com eles, nossos pais, no qual, ainda como adultos, exigimos como crianças que eles devem ter posturas diferentes perante nós. Continuamos muitas vezes os culpando e mais uma vez exigindo que deveríamos ter feito diferente.


Para sermos tocados pela plenitude da vida, devemos tomar a decisão de parar com estas exigências e os aceitar como são em nosso coração.


A mãe é a abundância, a permissão para a vida, o sucesso, a nutrição, a nossa saúde, mas é através do pai que obtemos a segurança, coragem, firmeza para tomarmos o mundo!


Tomar a nossa vida e o mundo à nossa frente, quer dizer que aceitamos o que recebemos de ambos como foi, sem mais exigir ou cobrar. Podemos deixar com eles as consequências de suas ações, e perceber que antes de qualquer coisa, eles nos deram algo que ninguém mais poderia nos dar - A VIDA!


Quando temos o sentimento verdadeiro de gratidão pela vida que nos foi dada, independente do que veio depois, quando trabalhamos nossos medos e a aceitação pelos nossos pais. Quando nos abrimos para isso com coragem e humildade, então começamos a tomar quem realmente eles são e nos abrimos para a plenitude e neste momento, através dos nossos passos podemos seguir adiante e obtermos o sucesso na nossa vida pessoal, afetiva, familiar, profissional e espiritual!


Sei que muitos tiveram uma caminhada difícil ao lado de seus pais, mas quanto mais se fecharem na amargura, na raiva e não conseguirem se abrir internamente para incluir seus pais biológicos, mais fechados estarão para a vida e provavelmente, acabarão repetindo o mesmo de alguma forma posteriormente.


Faça a vida que lhe foi dada, valer a pena!


Alex Nielsen

Terapeuta | Constelação Familiar Online | Cursos









0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Meu Blog | Post

Boa leitura!

Entre em Contato

Atendimentos Individuais e outros assuntos.

+55 11 9.8762 3692

alexnielsencoach@gmail.com

Me siga nas redes sociais

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

Obrigado pelo envio!

Grupo VIP com Alex. Participe!

Acesse gratuitamente o GRUPO no TELEGRAM do Alex e esteja mais perto de seus ensinamentos. Diariamente ele mantém contato através de vídeos, textos, imagens, áudios e muita reflexão. Acesse pelo link ao lado!

Receba novidades em seu e-mail

Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber novidades sobre cursos e conteúdos.

Logo Alex Nielsen Telegram.png