SUPORTE AO ALUNO
Nesta página você ALUNO tem acesso aos principais contatos de suporte. O suporte é para tirar dúvidas sobre aulas, conteúdo e assuntos administrativos.
Dúvidas técnicas referente a plataforma NUTROR da EDUZZ no qual o conteúdo é disponibilizado devem ser tratados diretamente com a mesma. Abaixo disponibilizamos meios de contato da plataforma digital EDUZZ e NUTROR.
Suporte NUTROR: https://app.nutror.com/v3/ajuda
SUPORTE AOS CURSOS
E-MAIL DE SUPORTE
ATENÇÃO - ANTES DE ENTRAR EM CONTATO
Caro ALUNO, ao estabelecer contato por EMAIL ou WHATSAPP, é IMPORTANTE QUE SIGAS AS ORIENTAÇÕES A BAIXO para que possamos agilizar o atendimento e compreendermos com quem estamos conversando e sua dúvida.
[SOLICITAÇÕES POR E-MAIL]
[Assunto do e-mail]: Nome completo do aluno
[Corpo do e-mail]:
- Nome completo de cadastro no curso
- E-mail cadastrado no momento da compra
- Curso no qual está com dúvidas
- Mensagem referente ao suporte.
[SOLICITAÇÕES POR WHATSAPP]
[1º LINHA]: SOLICITAÇÃO DE SUPORTE
[2º LINHA E DEMAIS]:
- Nome completo de cadastro no curso
- E-mail cadastrado no momento da compra
- Curso no qual está com dúvidas
- Mensagem referente ao suporte.
É o tempo que podemos levar a partir do momento do cadastro de solicitação de suporte.